COVID-19: Conheça as nossas soluções para desinfetar e proteger Ver Agora !

  • Apenas para Profissionais
  • |
  •   Pedidos antes das 12:00 serão entregues em 24-48h.

Pedido de "Recall"

Um "recall" de um veículo é uma campanha de chamada de alguns veículos com o intuito de corrigir questões relacionadas com o seu fabrico. 

Não existe um prazo determinado para que o veículo vá ao recall. Portanto, o proprietário possui liberdade para escolher quando levar o seu veículo e solicitar o serviço. 



 


Perguntas Frequentes

Para fazer um pedido de "recall", basta preencher o formuláriode pedido de "recall".


Serão necessários os seguintes dados:


1) Acesso à sua área de cliente (b2b);


2) Ter todos os dados da viatura: numero de chassi, nº de kms, número de matricula, e a indicação da marca e modelo do veículo;


3) Indicação qual o "recall" e/ou as peças necessárias à correção do veículo; De modo a minimizar dúvidas na identificação das peças, recomendamos que aceda às microfichas para confirmar a ref. a solicitar;


5) Fotos (vista geral, quadrante, número de quadro e das peças a substituir) (Mínimo 3 fotos)


6) Cópia do documento único do veículo;


O pedido de acesso à área de cliente, pode fazê-lo aqui ou contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter ajuda.

Em caso de ser necessário um "recall" do veículo, o transporte do veículo até ao concessionário/oficina autorizada é feito por conta do cliente;


mão-de obra é fornecida única e exclusivamente pelo concessionário/oficina autorizada onde foi adquirido o veículo;


As peças, são enviadas para o concessionário/oficina autorizada sem qualquer encargo.


Depois de recebermos o seu pedido de "recall", é automaticamente aberto um ticket de suporte interno e enviar-lhe-emos um aviso de receção, confirmando a receção do seu pedido.
Poderá acompanhar o ticket de suporte na área de cliente (ver pedidos de suporte).


Caso tenha alguma dúvida ou se precisar de algum esclarecimento adicional poderá sempre contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter ajuda.


Não existe um prazo determinado para que o veículo vá ao "recall". Portanto, o proprietário possui liberdade para escolher quando levar o seu veículo e solicitar o serviço. O fabricante nada pode fazer se o proprietário não enviar o veículo para "recall".