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Envios e Entregas

As despesas de envio dependem do montante total da sua compra, do peso da mercadoria e do local onde for realizada a entrega.

Em alguns casos, as despesas de envio são gratuitas.



Os artigos encomendados apenas poderão ser enviados para endereços válidos em Portugal. As opções de entrega entregas são:  

NACEX 
Para encomendas até 30kgs, pode selecionar este serviço de entrega na finalização da compra. Os pedidos serão entregues até 2 dias úteis e é grátis se fizer a encomenda através do nosso website, para encomendas de valor igual e superior a 50€+iva e exclusivamente para Portugal Continental. 

                 

0-30 kgs 
5€ + iva (encomendas online)
6.5€ + iva (encomendas efetuadas via email ou telefone)

GRÁTIS ONLINE 
(para Portugal Continental e compras superiores a 50 EUR + iva) 


CTT
Para encomendas até 10kgs, e para moradas de entrega nas ilhas (madeira e açores), pode selecionar este serviço. Os pedidos serão entregues no prazo aproximado até 15 dias úteis.

                 

0-10 kgs 
10€ + iva  

GRÁTIS ONLINE 
(para compras superiores a 50 EUR + iva) 

 
DB SCHENKER
Para encomendas com mais de 30kgs, pode escolher esta opção de envio na finalização da compra. Dependendo da sua zona os pedidos serão entregues até 3 dias úteis. O custo de envio depende do peso total da encomenda de acordo com a tabela seguinte.

No caso de entregas nas ilhas, este serviço é apenas até ao transitário. 

                 

veículos 5-35 kgs
veículos 35-90 kgs
veículos + 90 kgs
15 EUR + iva / cada

25 EUR + iva / cada

35 EUR + iva / cada


Recolha em Armazém
Se preferir pode escolher em recolher a sua encomenda no nosso armazém.


No dia útil seguinte ao envio da sua encomenda, enviar-lhe-emos um e-mail com as informações sobre a entrega e uma hiperligação que lhe permitirá acompanhar a sua encomenda online.

Que cuidados devo ter quando Rececionar a minha encomenda?


Ao receber a encomenda, verifique SEMPRE o estado da embalagem.


Caso a embalagem se encontre danificada deverá escrever SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista, por ex:

Embalagem vincada no lado esquerdo

– Embalagem com os cantos amassados

– Embalagem com danos visíveis

– Embalagem em mau estado

– Embalagem com sinais de violação

...


Alertamos que os carimbos com frases preconcebidas ou observações como por ex.: “sujeito a conferência”, “apresentados isoladamente”, não vinculam responsabilidade acrescida ao serviço de transporte efetuado.

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, não nos podemos responsabilizar por quaisquer danos causados à mercadoria.


De seguida deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente com a maior brevidade possível. Só serão aceites reclamações realizadas nas 24horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

-Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora;

-Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano;

-Fotografia  interior da embalagem;

-Fotografia do dano da mercadoria

...

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela seguradora/transportadora.




Caso, ao abrir a embalagem exist am  artigos em falta, excesso e/ou trocados,  deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, ou pelo nosso email  reclamacoes@motoxpert.pt  nas 48 horas seguintes de modo a podermos corrigir a situação.