• Apenas para Profissionais (B2B) Importadores e Distribuidores de Motos Revenda em Portugal
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Envios e Entregas

As despesas de envio dependem do montante total da sua compra, do peso da mercadoria e do local onde for realizada a entrega.

Em alguns casos, as despesas de envio são gratuitas.


Quem vai entregar a minha encomenda e quanto custa?


Os artigos encomendados apenas poderão ser enviados para endereços válidos em Portugal. As opções de entrega entregas são:  

NACEX 
Para encomendas até 5kgs, pode selecionar este serviço de entrega na finalização da compra. Os pedidos serão entregues até 2 dias úteis e é grátis se fizer a encomenda através do nosso website, para encomendas de Peças com valor igual e superior a 100€ + iva e exclusivamente para Portugal Continental. 

                 

0-5 kgs 
5€ + iva (encomendas online)
6.5€ + iva (encomendas efetuadas via email ou telefone)

GRÁTIS ONLINE 
(para Portugal Continental e compras superiores a 100 EUR + iva) 


VOAM
Para encomendas até 10kgs, e para moradas de entrega nas ilhas (madeira e açores), pode selecionar este serviço. Os pedidos serão entregues no prazo aproximado até 2  dias úteis.

                

0-10 kgs 
16€ + iva - até 5kg
30€ + iva - até 10kg  

- Tranferência Antecipada Obrigatória
- Hora/Dia Limite Semanal para Encomendar/Pagar: 3ª feira até às 18h  

 
DB SCHENKER
Para encomendas com mais de 5kgs, pode escolher esta opção de envio na finalização da compra. Dependendo da sua zona os pedidos serão entregues até 3 dias úteis. O custo de envio depende do peso total da encomenda de acordo com a tabela seguinte.

No caso de entregas nas ilhas, este serviço é apenas até ao transitário. 


                 

veículos 5-35 kgs
veículos 35-90 kgs
veículos + 90 kgs     
15 EUR + iva / cada

25 EUR + iva / cada

35 EUR + iva / cada


DPD ENTREGA AO SÁBADO
Para encomendas até 30kgs, pode selecionar este serviço de entrega na finalização da compra. Os pedidos serão entregues ao sábado até às 13h. Consulte aqui os códigos-postais elegíveis.



                 

0-30 kgs 
5€ + iva (encomendas online)
6.5€ + iva (encomendas efetuadas via email ou telefone)

GRÁTIS ONLINE 
(para Portugal Continental e compras superiores a 100 EUR + iva) 

Recolha em Armazém
Se preferir pode escolher em recolher a sua encomenda no nosso armazém.


Como posso acompanhar o meu envio?


No dia útil seguinte ao envio da sua encomenda, enviar-lhe-emos um e-mail com as informações sobre a entrega e uma hiperligação que lhe permitirá acompanhar a sua encomenda online.

Que cuidados devo ter quando Rececionar a minha encomenda?


Ao receber a encomenda, verifique SEMPRE o estado da embalagem.


Caso a embalagem se encontre danificada deverá escrever SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista, por ex:

Embalagem vincada no lado esquerdo

– Embalagem com os cantos amassados

– Embalagem com danos visíveis

– Embalagem em mau estado

– Embalagem com sinais de violação

...


Alertamos que os carimbos com frases preconcebidas ou observações como por ex.: “sujeito a conferência”, “apresentados isoladamente”, não vinculam responsabilidade acrescida ao serviço de transporte efetuado.

Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, não nos podemos responsabilizar por quaisquer danos causados à mercadoria.


De seguida deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente com a maior brevidade possível. Só serão aceites reclamações realizadas nas 24horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

-Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora;

-Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano;

-Fotografia  interior da embalagem;

-Fotografia do dano da mercadoria

...

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela seguradora/transportadora.




Caso, ao abrir a embalagem exist am  artigos em falta, excesso e/ou trocados,  deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, ou pelo nosso email  reclamacoes@motoxpert.pt  nas 48 horas seguintes de modo a podermos corrigir a situação.