COVID-19: Conheça as nossas soluções para desinfetar e proteger Ver Agora !

  • Apenas para Profissionais
  • |
  •   Pedidos antes das 12:00 serão entregues em 24-48h.

Perguntas Frequentes

  Aqui encontra as respostas a perguntas frequentes organizadas por temas.  

A sua pergunta não está aqui? 
Ou deseja mais informações? 

Também estamos disponíveis para o ajudar, por telefone ou por correio electrónico!   

Registo

Porque  razão devo registar-me???

 Só com o registo, pode ver os preços e fazer encomendas!

Como posso encomendar artigos?

Após fazer o registo, basta seleccionar os itens desejados para o carrinho e finalizar a compra!

Perdi a minha password, como posso recuperar a mesma?

 Basta aceder ao link " recuperar a minha password" e receberá no seu email as indicações de como mudar a password!

Pagamento

Como posso pagar as minhas compras?

Porque a sua satisfação é muito importante para nós, a MOTOXPERT rodeou-se de parceiros técnicos e bancários de topo para lhe disponibilizar meios de pagamento 100% seguros. Assim, terá a garantia de que os seus dados serão tratados em toda a confidencialidade.

Multibanco

Efectue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking. 

Seleccione o menu Pagamentos e outros serviços Seleccione a opção Pagamento de serviços / compras Insira os dados mencionados na confirmação de encomenda que recebeu por email: Entidade, Referência e Valor. 

A confirmação do pagamento é recebida em tempo real. atualizando de imediato o estado da encomenda. 

Guarde sempre o talão como prova do pagamento efetuado. 



Paypal

 Efectue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking. Ao escolher PayPal como meio de pagamento, será transferido para o site da PayPal para completar a transacção. Se ainda não tiver uma conta aberta, poderá criar uma gratuitamente. 

Mais informação em  www.paypal.com 

Todas as compras serão debitadas em EUR. 



Transferência Bancária


Efectue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking. Proceda à transferência do montante da sua encomenda para o IBAN mencionado na confirmação de encomenda que recebeu por email. Indique sempre o número da encomenda nas observações da transferência. Só assim conseguiremos associar o pagamento à sua encomenda. 


Contra-Reembolso


Este é o método de pagamento mais usual. O pagamento pode ser efectuado em dinheiro ou cheque (à ordem de Green Factory Lda) no acto da entrega directamente ao motorista. 


Apenas disponível para clientes profissionais. 


Posso pagar no momento da Recepção da mercadoria?

Sim, caso seja um parceiro da Motoxpert, pode escolher o envio à cobrança!

Caso não tenha conseguido finalizar o processo, como devo proceder?

Pode voltar atrás e refazer todos os passos ou ligar para um funcionário da Motoxpert, o qual o irá ajudar na finalização do processo.

Envio

Por que transportadora são enviadas as encomendas?
  • A Motoxpert tem parceria com duas das maiores transportadoras nacionais.A transportadora é escolhida de acordo com o peso da mercadoria, e o seu destino. Para pequenos volumes, as encomendas serão enviadas via NACEX; para volumes de maior dimensão/peso serão enviadas via KLOG. Para o caso das ilhas, seguem habitualmente via CTT, no entanto, e caso a encomenda exceda os 2kg, a encomenda será enviada para o transitário. O custo do transporte do transitário será debitado directamente pelo transitário ao cliente.

Os custos de envio estão Incluídos no preço?

Os portes nunca estão incluídos no preço final.

Qual o valor da taxa de envio?

As taxas de envio variam consoante a tipologia de produto a enviar. Poderá consultar a tabela no????

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

O prazo de entrega das encomendas pode variar conforme a disponibilidade de stock dos artigos encomendados, no entanto, o prazo médio para o envio após encomenda é de 48h para Portugal Continental. No caso das ilhas é previsível que as entregas possam demorar mais tempo do que o normal.

Posso seguir o estado da minha encomenda?

  

Sim, no dia do envio da mesma, será disponibilizado, via email, um numero de tracking  onde poderá seguir a  sua encomenda. 

 

Troca/Reclamação

Pergunta 1

Lorem ipsum dolor sit amet, eam et reque justo quidam, te est audire persius. Duis meis quas vim ex, ius no oblique phaedrum pertinacia. Ornatus referrentur nec cu, dicam dolore vivendum ne mea. Usu bonorum inermis efficiantur ad, nec at detracto repudiandae, erat denique percipit at est.

Pergunta 1

Lorem ipsum dolor sit amet, eam et reque justo quidam, te est audire persius. Duis meis quas vim ex, ius no oblique phaedrum pertinacia. Ornatus referrentur nec cu, dicam dolore vivendum ne mea. Usu bonorum inermis efficiantur ad, nec at detracto repudiandae, erat denique percipit at est.

Lorem ipsum dolor sit amet, eam et reque justo quidam, te est audire persius. Duis meis quas vim ex, ius no oblique phaedrum pertinacia. Ornatus referrentur nec cu, dicam dolore vivendum ne mea. Usu bonorum inermis efficiantur

Lorem ipsum dolor sit amet, eam et reque justo quidam, te est audire persius. Duis meis quas vim ex, ius no oblique phaedrum pertinacia. Ornatus referrentur nec cu, dicam dolore vivendum ne mea. Usu bonorum inermis efficiantur

Lorem ipsum dolor sit amet, eam et reque justo quidam, te est audire persius. Duis meis quas vim ex, ius no oblique phaedrum pertinacia. Ornatus referrentur nec cu, dicam dolore vivendum ne mea.

Pedidos de Garantia

Preciso de pedir uma peça em garantia, como posso fazer?

 Se detectou alguma anomalia de fabrico no seu artigo deverá preencher o formulário de pedido de garantia e enviá-lo para o nosso email ou via CTT


Relembramos que a garantia apenas é válida para veículos devidamente registados dentro do prazo previsto, e para veículos que tenham realizados as operações de manutenção recomendadas.
Se ainda não efectuou o seu registo leia no manual de garantia como fazê-lo
o que a garantia não cobre?

- Transporte do produto;

- Produtos eventualmente reparados, modificados ou simplesmente desmontados, mesmo que parcialmente, sem autorização prévia da GREEN FACTORY, REPRESENTAÇOES LDA.;

- Produtos nos quais foram alterados os números de identificação puncionados no chassi ou no motor.

- Produtos que tenham sido utilizados não respeitando as indicações do fabricante.

- Produtos que não tenham efectuadas as manutenções programadas.

- Produtos usados em competição.

- Defeitos que derivem de sinistros, negligencia, uso improprio, ou da utilização de peças não originais ( ou seja, não fabricadas, e/ou colocadas á venda pelo fabricante).


- No âmbito do período de Garantia,o que não está incluído?

Lorem ipsum dolor sit amet, eam et reque justo quidam, te est audire persius. Duis meis quas vim ex, ius no oblique phaedrum pertinacia. Ornatus referrentur nec cu, dicam dolore vivendum ne mea. Usu bonorum inermis efficiantur

Lorem ipsum dolor sit amet, eam et reque justo quidam, te est audire persius. Duis meis quas vim ex, ius no oblique phaedrum pertinacia. Ornatus referrentur nec cu, dicam dolore vivendum ne mea. Usu bonorum inermis efficiantur