Revenda de Mini motas, Pit bikes e Mini Moto 4, ...

OHVALE GP-0

Showing all 5 results

O projecto OHVALE GP-0 nasce de uma ideia de Valerio Da Lio, especialista e conhecedor no campo das 2 rodas onde se incluem mais de 30 anos de experiência no mundo das motos: esta premissa é importante para explicar como o GP-0 não pode de modo algum ser confundido com muitos outros produtos aparentemente similares.
O GP-0 é, de facto, um novo conceito, não é uma “Minimoto”, nem é um “Mini GP”, nem uma “pitbike”, mas nasce do mesmo desejo de criar um meio para oferecer a diversão de uma moto real, com uma condução fácil, e acessível aos pilotos profissionais mais ousados. A condução de uma moto pequena, mas com a ergonomia acessível, fácil e divertida, que permite uma condução extrema, como numa corrida de moto real, mas reduzindo drasticamente o custo e a inconveniência relacionada com a logística das visitas à pista. Cada componente foi cuidadosamente concebido para esta finalidade, com prioridade para o refinamento, robustez e o “retorno” para o piloto; o verdadeiro entusiasta irá se apaixonar admirando a especial atenção a construção e acabamentos feitos em Itália.
A OHVALE GP-0 foi desenhada e fabricada em Itália, resultado de uma industrialização cuidada que combina acabamentos à mão refinados. Para realizar o sonho OHVALE GP-0, Valerio Da Lio beneficiou da colaboração de dois grandes personagens, o “engenheiro Mariano Fioravanzo e piloto de testes Claudio” Caio “Pellizzon, ambos amplamente conhecidos na indústria das 2 rodas.
A estimativa e a reputação global desta equipa é a melhor garantia de excelência no design e chassis desta super pequena.